segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bons sinais

Chegamos  ontem de viagem, foi bom, procuramos aproveitar o máximo.
Trouxemos a sogra junto, não sei quantos dias ela ira ficar, mas o que me surpreendeu vou algo que ouvi ela dizer, me contando sobre um sonho dela.
Ela sonhou que estava gravida, ai  ao acordar se preocupou com a filha dela, pois ficou com medo de vela, pois ela não pode engravidar agora pois não faz muito que passou por uma cirurgia. ai ela me disse que ficou preocupada porque quando uma pessoa sonha que esta gravida e ai ao acordar e a primeira pessoas que ela ver é sinal que ela engravidará em breve, ai ela disse que ainda bem que ela ao acordar não vio a filha, mas vaio outra pessoa..
Ai não dei muita bola pois não sabia se este sonho dela ela avia era de hoje.. ai depois ela me disse que acha que sonhou com gravidez porque leu "uma pagina da bíblia ontem que falava sobre gravidez"
Imediatamente me deu aquele "pimm!" na cabeça "- foi eu quem ela vio ao acordar.
Nossa eu agradeci a Deus por este recado.
Nem perguntei nada pra ela.. fiquei meia sem jeito mas senti que ela queria em falar algo.
Ela me disse que sonhos assim acontecem.
Tenho fé que ira acontecer comigo para que um dia eu possa chegar nela e dizer.."-a senhora lembra do seu sonho? e qual foi primeira pessoa que vc vio? então aconteceu!!!."
Ai to tao confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário