sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu grafico! sera que consegui?

Ola.. estou meia confusa, pois meu gráfico marcou ovulação no 8° do ciclo hoje já estou no 4°DPO será ?
Hoje não tive dor nos ceios, mas estou com um pouco de enjoo que começou agora a tarde, acho que é a ansiedade um pouco..
Como disse tive 3 dias de dores nos ceios mas não dei muita boa achei que era coisa da minha cabeça, ai ontem quando coloquei a temperatura o gráfico marcou ovulação acusando que eu já estaria no 3dpo, fiquei surpresa pois as dores nos ceios podiam ser bom sinal, ai nem disse pro meu marido que os ceios estavam doidos e me pareciam maiores, achei que era coiza da minha cabeça, hoje por surpresa ele me deu um abraço  e me disse meio espantado -''Vc esta com uns peitões''
Eu dei rizada na hora e disse é nê...
e ele -''É tao bem grandes'' kkk
Ai eu vi na hora que aquilo não era coisa da minha cabeça que algo esta acontecendo comigo..
O que pode ser?.
Nossa estou com tantas duvidas..
Mas que  nada vamos mantendo a calma como da..
Ai fica meu gráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário