terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu Quero eu Posso eu Vou Conseguir!

Vou ter um corpo destes de novo amém!
Estou aqui, pescima.. inchada..ainda mais agora neste período de mostrenga ai que a gente incha ainda mais ficamos com a barriga que parece que estamos gravidas de 2 meses... Nada que eu vista me caem bem agora.. engordei 4kg depois que parei com os Ac.. faz 3meses que parei.. engordei 4kg em 2 meses agora estabilizei o peso.. de 49kg fui  pra 53kg..
pretendo perder 6kg minha meta é chegar nos 47kg pelo menos,..
Eu preciso emagrecer, estou me sentindo mal do jeito que estou, esse corpo não é meu! nunca foi!

Vou postando  no blog conforme o que vou comendo durante o dia.
Hoje não almocei pois acordei já era de tarde..
Lanche da tarde = 15.30 cereal e suco
Janta= 18.30hs Carreteiro + 3 bombons!
estou des das 20.00hs só a  base de agua e suco.



Hoje da pra dar um desconto vou começar amanha definitivamente
ai compro algumas coisinhas pra valer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário