quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como foram meus dias sem internet

Nas primeiras semanas sem Internet foram péssimas pra quem já estava viciada em foruns, sites e blog's..
Nossa eu ficava sempre achando algo pra fazer dentro de casa pois ficar se faser nada era péssimo e eu queria estar sempre fazendo algo ou passeando na rua, nossa foi uma tortura. pro marido acho que foi um pouquinho pior pois acho que ele ficou um pouquinho mais desorientado que eu.
Pra mim em relação ao marido foi otimo pois ele antes se pudesse ficava 24horas na Internet.. e agora só estava em roda de mim heheh um amor! frisemos muitas coisas juntos, tudo perfeito.
 Eu torci pra que o not demorasse pra ficar pronto, e por surpresa foi pra manutenção e voltou pior.. tivemos que mandar de novo.. e acho que já fazem uns 40 dias que estamos sem o not...
Mas que nada tivemos que ir buscar o meu pc la no RS na casa de meus pais.. pois o marido não pode ficar sem faser os trabalhos da faculdade.

Esse ciclo não pude faser o gráfico de TB pois como tava sem net não deu pra faser.. To bem perdida
Mas sei que meu período fértil foi entre dias 7/11 e 11/11 provável ovulação dia 9.
Dia 14 senti umas cólicas muito fortes por 3x a tarde mas ai passou. e por surpresa dia 15 tive um muco rosado uma vez só no dia bem pouquinho, diferente dos outros ciclos quando eu tinha escaps da mostrenga que era muco escuro que nem  borra de café.
Dessa vez foi rosinha, e na hora pensei "será a nidação?".. tomara a Deus que sim.
Mas vou ter que aguardar dia 23 pra saber.se meu ciclo for de 28 .. vai ser dia 23!

Nenhum comentário:

Postar um comentário