sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hoje comoço a medir a TB

Começando hoje com 36.3c°.. e esperando que desta vez que o gráfico marcar ovulação espero que seja ovulação mesmo.
Amanha vou viajar novamente vou pro RS visitar a família.
Quero ver se aproveito e já trago a minha cachorrinha a Lilica vamos ver se ela me distrai um pouco.
Eu sei que pra tudo tem seu tempo, mas eu estou, ando meia ansiada, pois só me vem a cabeça que todo mundo esta engravidando, menos eu. Ontem fomos ver se vendia-mos umas bombas aqui perto em outra cidade, ai quando estávamos vindo na estrada eu vi duas gestantes, ai pensei logo, tudo mundo ta gravido, menos eu.
Aqui na cidade também tem algumas que me deixa pensando muito quando eu as vejo. mas que nada..
vou viajar amanha. voltarei domingo,
domingo posto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário