quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não é facil

Eu ja estou ficando meia preocupada.. não que eu esteja preocupada, mas estou um pouco com medo de não conseguir de novo este mês.. ta certo que é cedo ainda só faseem 3 meses que parei com o Ac e 2 meses de treinos.. Mas eu estou ficando com medo.. Uma amiga minha levou 7meses pra engravidar.. ai eu não quero ter que esperar tudo isso. Eu queria logo...
As veses em minhas orações parece que Deus não me ouve.. Mas ele ouve sim, eu tenho certeza!e ele vai dar nosso bebe logo.
Ai que seja na vontade de Deus mas eu queria logo.

Ai ai....
 O que eu comi ontem?.. um monte de coisa.. mas nada fora do controle..
No almoço não  almoçamos nada.. pois acordamos tarde como sempre.. apenas tomei um copo de achocolatado, e a noite....
janta.
arroz, feijão,carne.. e suco.
Saladas.
Abobrinha, pepino, e a outraa esqueci o nome. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário