segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu dia Hoje.

Olaaa.
Estou eu aqui pra falar do meu dia como foi hoje.
Andei não muito bem, uma sensação ruim no estômago, colicazinhas fracas no fundo da barriga, dor nos ceio, nossa o pior era a fome que me deva mas não tinha vontade de comer, só aquela sensação de fome mas nada caia bem no estômago,
Andar de carro então, nossa! nem nas viagens que já fizemos eu senti tanto enjoo ao andar de carro,
Não sei se isso tudo é sinal da gravidez ou é só psicologico mas sei que ando assim ultimamente, andei irritada também hoje.
Hoje bateu novamente a tentação por outro teste de farmácia, pois o beta só pretendo refazer na quinta feira!
Não sei se é o medo de dar negativo de novo, mas eu não estou tão ansiosa pra fazer o beta e sim um de farmácia porque eu sei que ali aparece heheh.
Não sei quantos eu vou ter que faser até quinta-feira pra mim me acalmar, tenho vontade de fazer um por dia.
Mas vamos ver o que da, meu plano é de comprar outro teste amanha.

bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário