terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais um de farmacia POSITIVOOO!

Hoje fui cedo comprar mais um teste, eu nao me aguentava, eu tinha que fazer outro!
Eu nem acredito que meus sintomas nao sao coiza da minha cabeça!
Eu to gravida!!!heheh!!!
Que alegria aninhas vc nao imaginam.
Na semana passada entre quinta e sexta 4 pessoas ficaram sabendo da minha suspeita de gravidez.
No sabado pessoas aqui do condominio ja foram querer tirar a duvida com meu marido assim que encontraram ele aqui dentro do predio.
O maridão perguntou como que eles estavam sabendo, ai eles so diseram que o "povo" ta comentando que aqui no condominio tem gente gravida.. ai o maridao so respondeu ''que aqui no nosso andar nao é''..
Kkkk cidade pequena é assim mesmo, todo mundo fica sabendo.. bem que eudisse pra ele que até segunda todo mundo ja estaria sabendo!
Eu me admiro de como os colegas dele ainda nao comentaram nada com ele, eles ja devem esta sabendo.
Mas vamos ver se agora eu socego com este teste apareceu bem mais forte desta vez a 2° linha.
Nossa nao posso ficar sem comer nada demanha que ja me da enjoo.
O pior é que tenho muita fome mas nao tenho vontade de comer as coisas,
Ontem fui no mercado e comprei o que eu tinha vontade de comer, mas cheguei e casa e  vontade passou, comi as coisas sem vontade e ainda me repunou o que comi hehehe.

positivo 01/02/2010

Se fisermos as contas des do dia da minha ultima mostra, hoje eu estou com 5semanas e 2 dias, mas se tirarmos aqueles 2 semanas antes dos dias ferteis ai entao hoje estou com 3semans e 2 dias hehehe.
Ai que bom que agora vou poder mostrar minha barriga a vontadeNao preciso mais esconder atraz de modeladores kkk..
Nossa estava eu aqui comendo bolacha salgada so cumi 3 e ja me deu enjoo, nossa acho que vou ser daquelas gestantes bem enjuada pra comida.

Com 5 semanas dizem que ainda o bebe é bem piquinininho como um grao de aroz que nao se percebe ainda a barriga, mas eu percebo que aminha barriga nao esta a mesma parece que esta mais saltada abaixo do umbigo.



3sm e 2 d ou 5/2


3sm e 2d ou 5/2


3sm e 2d ou 5/2

Acho que so com uma altra mesmo pra confirma  as semanas.
Aaaa quase eu ia esquecendo, dia 27/01. ganhei um presente do maridão ficamos na duvida de comprar-mos ou nao, mas na duvida compramos, antes previnir do que depois ter que tratar.
Ganhei um kit ant estrias para gestante hehe
 muito bom tem cheirinho de bebe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário