quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Final de Ciclo e Tranquila graças a Deus ( final do ciclo chegou!)

Ola meninas.
Estou aqui de novo a falar de mais um dia mas um pouco de como ando passando meus dias.
Chegamos domingo la do RS, foi bom estar com a família novamente.
No dia seguinte ao qual chegamos, segunda acordei muito estressada o meu casal de passarinho ( calopcitas) fizeram muito gritedo de manha no meu quarto (eles ficam solto pela casa) nossa aquilo me irritou muito peguei os 2 coitadinhos e coloquei la fora na sacada,  e voltei a dormir.
Acordei mais tarde mas com a mesma irritação, não sei o que eu tinha.. passei o dia irritada..
Hoje acordei novamente irritada, coitadinhos do meus bichinhos não tenho em quem por a culpa e coloco nos gritedos que eles fazem, eles sempre fizeram e nao sei porque os gritos me irritam tanto agora.
Domingo antes de ir embora da casa da minha mãe, eu lembrei de mais uma sacola que quase estávamos esquecendo de trazer, e tinha umas caixinhas dentro, e eu peguei e disse pro meu marido que era presente mas os presentes eram todos pra mim.
Ai sai de la e ouvi minha mãe falando com meu marido ela abrio a sacola e mostrou que eram só caixinhas dentro, ai minha sobrinha disse '' Esse casaco é pra nené da Iaia "(assim como minha sobrinha me chama), eu escutei aquilo e parece que ascendeu uma luz dentro de mim.
Era um cazaquinho canguru aqueles moletom que tem capuz e bolsinho na frente, era um moletom que eu tinha dado pra minha sobrinha quando ela era pequinininha ai disse pra mãe guardar que eu queria depois que não servisse mais pra minha sobrinha.
Ai minha mãe guardou e me deu aquele dia.
Nossa escutar a voz da minha sobrinha dizendo aquilo que era pra minha nenem heheh lindo foi escutar.

Eu estava esperando pelo dia 26/01. Hoje é dia 26, deveria ja ter me vindo fiz meus cálculos e se o ciclo for de 30 dias já deveria ter decido a 2 dias a traz.. então estou a 2 dias atrasada?
Não acredito que os dias passaram tão rápido e eu nem percebi!!!
Eu ia ir na farmácia comprar um teste pra faser amanha mas estou sem vontade fiz um faxinao em casa e estou muida de cancera, sem vontade pra sair.
Nossa passei este ciclo tão tranquila, acho que foi porque eu não tinha certeza de que deu tudo certo no período fértil e se eu estaria mesmo no período fértil aqueles dias la na praia.. Como disse deixei nas mãos de Deus, e em troca disso ele me deu a tranquilidade.
Nem estou tão ansiosa pra faser este teste, pois acho que meu medo de um negativo é maior.
Deus me ajude que eu tenha conseguido.
Uma amiga minha de coração conseguiu.
Minha prima conseguiu.
Outra amiga que já considero especial, esta no caminho de um positivo estou torcendo muito por ela.
Ai falta eu, será que consegui?
Sintomas não tenho nenhum parece que vai descer a qualquer momento mas nenhum sinal..
Estou só por Deus mesmo.
Engraçado que antes eu ficava ansiada pra faser um teste que sempre no final dava negativo, e hoje não estou ansiosa pra fazer teste, será que é o medo de um negativo?
Estou a espera de um sinal de Deus.


Pai, estou aqui!
Olha para mim.
Desesperado por mais de ti.
A tua presença é o meu sustento;
A Tua palavra meu alimento;
Preciso ouvir a tua voz dizendo assim:
Vem filho amado,
Vem em meus braços descansar.
Que bem seguro te conduzirei
Ao meu altar
Ali falarei contigo,
Com meu amor te envolverei.
Quero olhar em teus olhos,
Tuas feridas sararei.
Vem filho amado,
Vem como estás!
Musica: Nos braços do paiDiante do trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário