sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Farmacia positivo X Beta negativo

Fiz um este ontem com a sensibilidade de 25uiml, positivo sem duvidas, mas o beta hoje eu tive que faser aquele qualitativo pois o quantitativo que aparece os valores levaria uns 3 dias pra ficar pronto pois tem que ser enviado pra fora da cidade a amostra de sangue pra fazer a analise.
Fiz o o resultado foi negativo,  moça la me perguntou um monte de vez ah quantos dias eu estava atrasada, e eu disse que estava com uns 5 dias.. Mas hoje fazendo os cálculos vi que eu estou com uns 33 ou 34 das de ciclo.. e meu ciclo passado foi de 33, então hoje eu estria entrando no atraso, acho que por isso deu negativo, mas eu acho que eles acharam que o erro foi deles ,porque eles disseram pra mim voltar la na semana que vem pra repetir o teste e não vão me cobrar nada, ainda bem!
Eu acho que não devo ter chegado no 50uiml deve ser por isso que só o de farmácia detectou ou o pessoal do laboratório fizeram algo errado..
Mas que nada eu ainda não perdi as esperanças, se o de farmácia deu positivo e não veio ainda é porque eu estou, prefiro pensar nisto.


Meus sintomas que senti antes do teste e outros depois.
- Ficar estressada se irritar por qualquer motivo.
- Ter vontade de chorar sem motivo.
-Aquela que sempre foi a primeira a sair da mesa, a alguns dias tem sido a ultima a sair da mesa.
-olhar coisas de bebe e e não entender porque vc faz escolhas do que é melhor pra vc comprar.
-diminuição do libido.
- colocar uma cinta modeladora e ver/sentir que algo esta te incomodando na barriga.
-Olhar para o marido e ter vontade de dizer que ele vai ser pai.
-Entrar em atraso menstrual.
-Pensar em faser um teste de farmacia mas só na semana seguinte e não aguentar esperar e comprar pra  faser no outro dia.
-Colocar o despertador pra despertas as 7.30 da manha mas acordar as 6.55 pra faser o teste.
-Fazer o teste e dar positivo.
-Ficar que nem doida de um lado pro outro com o teste na mão porque nao consegue faser a internet funcionar pra contar paras amigas.
-Ter vontade de ligar pro marido pra ele vir mais cedo pra casa.
-Quando marido chega em casa  vc acaba tendo um ataque de risos.
- E porai vaiiii
Por enguanto são estes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário