quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha Benção Chegou, POSITIVOOO!

Nem sei como começar, Mas vamos la devagarinho.
Estes 2 últimos ciclos que se passaram um o dia 23/11 e outro o dia 26/12, não fiz o gráfico de temperaturas, pois aquilo ja tava me deixando paranoica, eu percebi que aquilo estava me prescionando nos treinos e no final não dava nada certo.
Dia 23/12 o maridao foi pra praia trabalhar na operação veraneio, e eu fui pra dos meus pais, o maridao iria ficar 22 dias longe de mim, já pensei na hora '' se foi mais um ciclo''.
Eu entraria no período fértil dia 8/12... mas so consegui ir la com o maridão dia 10, a viagem inteira foi pensando '' perdi mais um ciclo porque conserteza chegarei la e ele vai estar cansado e não vai haver treino''.
Naquela mesma semana recebi a noticia que uma prima minha saio de ferias pra praia e acabou engravidando la na praia mesmo.
Nossa foi como o mundo desabar pra mim, pois parecia que todo mundo estava engravidando menos eu!!!
Fiquei tão mal aquela semana que quando chegou o dia 10 fiz uma oração pra Deus, que apartir daquele momento que eu embarcasse, eu estaria nas mãos dele que ele fisese o que fosse melhor pra mim, que me desce calma e tranquilidade pois não queria mais pensar em nada a não ser aproveitar o momento la na praia com meu marido.
Fui a estrada inteira com cólicas, mas nem liguei pra isso, não queria pensar em mais nada!
Cheguei la e houve muito treino, e como treinamos nossa, aproveitamos muito heheheh.
Nos saia caminhar nas praias e meu marido via nenem brincando na areia e imaginava o nosso e comentava comigo.
e eu novamente com o pensamento -'' mais um ciclo perdido''
Tiramos muitas fotos e em uma que eu tava de lado pareceu que eu tinha um barrigao ehhehe.
Aquela foto me chamou atenção e comentei com ele que eu tava gorda, e ele me disse -'' Bem que nessa barriguinha já podia ter um nenezinho dentro!."
Meninas aquilo que ele disse me cortou o coração fiquei sem reasão e eu nem soube o que responder pra ele.
Dia 17 voltamos pra casa, e eu bem tranquila.. estava muito bem até por sinal hehe.
No final de semana seguinte fomos de volta pra casa de minha mãe passamos o final de semana la.. eu que era sempre a primeira a se levantar da mesa na hora do almoço e janta.. desta vez tenho sido a ultima...
Quando eu percebia que tava comendo demais eu saia dando pulos longe da mesa.
Comprei até uma daquelas cintas modeladoras pra mim usar, porque des que parei com os Ac a 4 meses engordei 4kg.. então o meu corpo já não esta mais o mesmo e a barriga incomoda, eu colocava o modelador e aquilo me incomodava na barriga.. eu me olhava e via que algo tava errado, aquele modelador me incomodava. desisti de usar!
Faz uma semana comecei a ter azia, mas nem liguei pra isso.
Estava só a espera do dia 26/01... Passou que nem vi, ontem quando vi fiz as contas e ja estava no 32° dia do ciclo, pensei em faZer um teste hoje.
Orei pra Deus ao dormi e ao acordar hoje que conseguisse aquelas 2 linhas no teste pois seria o maior presente que Deus poderia me dar de aniversário (29/01 sábado!)...
Fiz e apareceu!!!
Amanha farei o beta pra confirma a bênção, ai volto com mais detalhes e sintomas heheh..
Positivo 27/01/2011
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário