quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Faltam 4 dias.

So restam 4 dias para a chegada da Alissa.
Estamos todos anciosos, meus pais vem  no sabado pra ca, os sogros nao aguentaram a anciedade e ja estao chegando hoje a noite hehehe..
Hoje a Alissa me deu um susto, ficou até a tarde sem se mexer, ja estava pensando em ir ao medico ai foi  que ela resolveu se mexer. Acho que ela estava dormindo, mas bote sono comprido este dela hehehe..
Ontem resolvi dar uma tirada de pó dos moveis, resultado: atacou a renite.
To me sentindo nao muito bem.. essa renite quando resolve atacar quase me deixa de cama.. mas estou firme e forte, ontem peguei o resultado do hemograma que fis. pelos valores não melhorei muito da anemia não..
.. e agora com esta renete atacada não sei não o que o medico vai me dizer amanha..
Talvez queira adiantar ou adiar a cesaria.. Mas seja o que for vai dar tudo certo, confio em Deus.

Um comentário:

  1. Imagino a sua ansiedade! :)
    Bom parto para você Pamy e obrigada pelo comentário no meu blog.
    Vou orar por você para que tudo vai correr bem. Eu e Lilly estamos esperando pela foto da Alyssa!

    Beijos!

    ResponderExcluir