domingo, 9 de outubro de 2011

Alissa nasceu, 2.930kg 47cm 26/09/2011

Oi meninas...
pois é minha princesinha nasceu, so vim hoje contar pois que ja é mãe sabe como estes pequenos tomam todo nosso tempo :lol: .
Ela nasceu com 2930kg e 47cm Cabelinho loiro escuro e olhos azuis como os meus, mas é a cara do pai, nasceu dia 26/10/11 de cesaria so fiquei um dia no hospital.
ja se passam 13 dias, agora esta tudo mais tranquilo,
No primeiro e segundo dia em casa nao foi facil, ela chorou muito :shock: eu tinha pouco leite, apesar de ja no primiero dia de cesaria ja tinha leite, pois ja saia colostro do meu seio des das 26 semanas de gestaçao.
mas agora graças a Deus esta tudo mais tranquilo..
A menina é brava, tem dias que briga muito pra pegar o ceio e quando pega, pega com muita força, ai eu quase grito de dor :lol: ..
Nossa to adorando esta fase, muito bom ser mãe.
è bem como dizem... depois que nasce o primeiro nao vemos a hora de termos outro!
Assim que tiver mais tempo volto a contar com mais detalhe como tudo correu.
As fotos dela estao no meu orkut.



Assim que der posto fotos dela aqui. to com um notbook  imprestado e nao tenho foto aqui pra postar, assim que conseguir eu posto fotinhos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário