sábado, 10 de setembro de 2011

Cesaria Marcada.

Ontem fomos a ultima consulta que até o momento não sabia-mos, então como de costume em todas as consultas o medico fez exame de toque mas desta vez ele nao me disse nada a respeito se o colo do utero estava fechadinho ou se tinha dilatação, apenas saio dizendo '' um bebezão, é um bebezão!'' me apavorei..
Como ele sabe disso apenas num exame de toque?.. levantei, me pesei, 59.100kg, me vesti e fizemos a eco..
O medico medio todos os ossinhos da Alissa, 2.772kg e 47cm.. 47cm ja???
O medico terminou a medição e me perguntou se queria parto, eu disse na hora  que não!.. ele nem incistio muito heheh
Nossa ai começou uma conversa seria.. Meu medico é muito brincalhão e pela primeira vez vi ele falando serio.
Olhou la no calendariozinho dele me disse o dia que poderia ser e que eu escolhesse,  optemos pelo dia 26/09 as 7 da manhã.. MARCADO dia 26/09 as 7.00hs. tenho que estar no hospital as 6.30hs.
Nossa chega me dar uma coisa so em pensar no parto.. como vai ser?
Mas vai dar tudo certo creio em Deus que sim.
Agora vamos torcer que a Alissa espere até o dia 26.. So faltam 16 dias e logo teremos nossa princesinha aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário