quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Faltam 5 dias

O que eram meses, agora são dias, hoje paramos e olhamos pra traz e tudo passou tao rápido.
Estamos muito felizes anciados para a chegada da nossa princesa, ela ja esta bem apertadinha, pois sempre esta procurando se esticar aqui dentro me causando muita falta de ar.
Esta semana andei sentindo cólicas como se fossem as de menstruação, mas nada comparado as contraçoes que ja tive la no inicio da gestação.
Hoje não senti colicas mas percebi minha barriga ficar dura varias vezes acho que umas 3x. Não sei se foi contração pois não tive dor nenhuma, foi como se a Alissa estivesse atravessada.
Esta semana tenho avaliação com o anestezista, ai ja vou aproveitar pra fazer mais um ultrasom com meu Go.
Quer ver como esta minha pequena.
Antes tinha medo, acho que estava insegura, pois apartir da semana que vem tudo vai mudar radicalente. Mas hoje ja me sinto mais tranquila, pedi a Deus que me desse tranquilidade e tirasse todo o meu medo, acho que ele fez isso pois nao sinto mais medo.
Anda meio dificil de dormir nestes ultimos dias, nao consigo encontrar posiçoes na cama pra dormir.. sempre tenho que estar cheia de travesseiros em volta de mim heheh
Estou muito feliz, nao consigo parar de pensar nela 1 minuto, imaginando seu rostinho, aaa sonhei com ela esta noite, que ela havia nascido era tao linda bem clarinha de olhos azuis como os meus, todo mundo dizia que ela era minha cara, muito parecida comigo.
Nossa aprtir de hoje so faltam 5 dias, esta quase chegando o nosso grande dia.
Como vai ser? sei que Deus nunca nos abandonou e vai estar ainda mais proximo de nos  no grande dia, vai dar tudo certo, confio em Deus. amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário