sexta-feira, 25 de março de 2011

Quase se despedindo do 1° tri

Falta pouco pro final do 1° tri, muitos dizem que é a pior fase, mas pra mim não foi.. até que esta sendo tranquilo, só enjoo sem nada pra por pra fora, as cólicas diminuíram, já consigo comer um pouquinho mais.
Estou entrando na 12° semana, novidades diferente?.. sim.
Fome aumentou, enjoo cada vez mais forte, intestino lento, só funciona de 2 em 2 dias. Dor de cabeça, essa iniciou na semana passada 3 dias direto, mas esta semana só tive uns 2 dias e não foram seguidos Graças a Deus.
Parece que eu ando meia aeria  hehehe.. ando me esquecendo das coizas heheheh..
A barriga cada vez  na hora de dormir, quando estou quase dormindo, na posição de lado quase de bruço as vezes sinto uns cutucão ali do lado do umbigo, se é o bebe não sei.. mas algo me cutuca ali em baixo.
Amanha acho que estou fechando as 12 semanas, tenho consulta marcada amanha
 pra faser a TN,  em nome de Jesus estara tudo normal com meu bebe amém.
Gemte eu tava olhando as fotos de um forum ai que eu participo e tem muitas fotos de futuras mamaes la que ja estao quase com 20sm... e eu aqui entrando na 12° quase estou empatando com o tamanho das barrigas delas...
Eu nao engordei nada pelo contrario ja emagreci 2kg so estou com barriga.
deve ser meu bebe que vai ser grandao.
Bjs até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário