quinta-feira, 17 de março de 2011

2° Ecografia

Fui ontem fazer a 2° eco, foi louca de medo, medo de não ver nada, mas graças a Deus logo que o medico colocou o aparelho eu já pude ver todo o corpinho do meu bebe já formadinho e o coraçãozinho dele batendo, e eu e o marido ali firme e forte pra não chorar, eu me segurando mais ainda..
Mas a hora que o medico ligou o som pra ouvirmos o coraçãozinho dele, eu desandei em choro, foi um misto de emoção, todo o medo que eu tinha foi embora, pois tava ali minha bênção com o coraçãozinho batendo a 176bpm medindo quase 4cm...
Muito lindo ele, a hora que o medico mostrou as mãozinha dele, podemos ver  ele mexendo os dedinhos, muito fofo.

Nas ferias ganhei algumas roupinhas pro primeiro mês, fui junto escolher, como sempre tive o pensamento que meu primeiro filho seria um guri sempre fui reto escolher roupinhas de menino, mas que também serve se for menina, assim não preciso trocar.
Já tenho carrinho de bebe, e a cadeirinha pro carro.
Assim que der postos as fotinhos doa presentinhos que ganhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário