sexta-feira, 25 de março de 2011

Entrando nas 12 semaninhas!!!

Ola..
Hoje foi ao medico faser a TN.. tudo normal graças a Deus.
estou com 12sm e 2d
TN deu 1.56
coraçãozinho 167bpm
O bebe já esta medindo 5.30cm ta enorme.. não parava de se mexer.
Tive conselho pra comer chocolate pra fazer com que o nené ficasse agitado, mas o marido não deixou judiar do nené.. não pude comer, mas do contrario comi bastante bala acho que isso ajudou.. o nené não parava hehhe.
Pelo pouco que intendo de ultrasom sobre o sexo, na hora que vi sem duvida vi que será uma menina.
Na hora que vi quando o medico estava pausando a foto pra escutar o coraçãozinho ele pausou numa imagem que o nené estava de pernas abertas, e eu vi..apenas 2 saliências.. se fosse menino teria 3.. mas o meu bebe só tinha 2 saliências e nada de compridinho no meio hehehe.
Na hora que o medico já estava desligando o aparelho eu perguntei se tinha como ver o sexo, e ele disse que não que ainda é muito cedo e ele não ariscaria dar nem palpite.
Agora só esperar pro dia 18/04 o dia que saberemos o sexo do nené..
12 semanas e 2 dias


12 semanas e 2 dias.(nesta que vi que parece ser uma menina.








Nenhum comentário:

Postar um comentário