quarta-feira, 30 de março de 2011

13 Semanas Completas

Hoje completei 13 semanas, graças a Deus os sintomas diminuíram e muito!!!
Já até consigo limpar a casa heheh.. Mas a comida ainda nem pensar em fazer molhos ou sopas.. écaa!
Me repuna ainda só em pensar..
Dor de cabeça começou novamente ontem, ruim porque é o dia todo aquela dor direto..
Hoje saímos comprar uma calça nova pra mim pois as minhas a barriga não permite mais que elas fechem  os botões,e ultimemte só anda chovendo por aqui e fazendo um friozinho que da vontade de só ficar debaixo das cobertas.. entao imagina eu não poder sair porque não tenho calça? hehehe, eu precisava e urgente!
Minhas blusas estão ficando curtas na barriga .. logo terei que comprar blusas ainda mais agora que vem inverno, então imagine eu bem bela no inverno com a barriga de fora!. não não.. coitado do nene..
Não sei tem muita gravida que gosta de sair com as roupas curtas mostrando a barriga.. eu não gosto!
não sei se é porque minha barriga ainda esta pequena, mas eu me sinto mal com as blusas que estão ficando curtas, já nem uso mais pra sair na rua.
Ultimamente tenho andado bem disposta, com isso tenho mais vontade de sair de casa, mas com esse tempo chuvoso que vem fazendo é difícil, pois só nos permite sair de carro.
Cada dia que passa me vem em mente mais pensamentos  de que eu espero uma menina, pois fomos na loja hoje pra comprar as calças pra mim e acabei me interessando nas coizas de bebe que tinha na loja.. e adivinha a cor? ROSA!..
Andei olhando uns videos na Internet sobre as ultra de 13 semanas, olhei a diferença do sexo feminino e do masculino.. a minha ecografia mas se pareceu com menina.. então ainda há alguma duvida?




Minhas blusas estao ficando curtas

Nenhum comentário:

Postar um comentário