domingo, 13 de fevereiro de 2011

1º Trimestre sofrido mas divertido. hehehe

To bem as colicas diminuiram, mas elas sempre voltam quando me esforço demais.. as escadas aqui do predio estao sendo uma tortura..
Comida... nao faço mais.. nao consigo comer de geito nenhum.. eu tenho que todo dia comer algo diferente nao consigo repetir comida, nao sei mais o que cozinhar porisso nao faço mais.
Enjoos demanha nao estou tendo so as veses quando acordo muito tarde, se acordar cedo nao da enjoo..
Se eu comer demais me da enjoo..
Eu estou a base de yorgutes, frutas e sucos.. so isso consigo comer..
Aqueke dia que fui no medico ele me pedio pra comprar as buchas vegetal mais conhecidas por aquelas esponjas do mato.. sei la como se chama aquilo..enfim era pra usar no banho nos bicos dos ceios,q ue de inicio iam irrita-los mas que depois que eles se recuperarem os mamilos iam ficar fortes pronto pra amamentaçao.. e pegar com os debos tabem o bico e esticalos pra fora pelomenos 2x em cada umpra formar o bico
Acho que tudo tem logica, pois melhor esfolar os mamilos agora e recuperalos sem dor e telos fortes e prontos pra amamentaçao.. do que depois esfolalos, lezionalos na boca do nenem e nao poder dar de mama depois porcausa da dor

Sinto bastante os mamilos senciveis, acho que deve ser a bucha que estou usando, mas nao é a vegetal nao.. aquela la eu nao tenho coragem de usar, é uma outra comprada no mercado que parece uma telinha..
e dor nos ceios.. tao cada vez maior.. ja em encomodam pra dormir de bruço..
Mas tudo faz parte, e no final vai ser divertido lembrar de tudo isso.
aqui a baixo os tipos de bucha e esponja.. a que eu nao tenho coragem e a que eu to usando


Becha vegetal, essa nao tenho coragem de usar

Essa a que eu uso

Meu bebe ja esta com 6 semanas agora ele começã a se desenvolver..
Estou saindo de ferias, so voltarei dia 15/03 até la assim que der eu procuro manter o blog atualizado..
Quando eu voltar ja estarei com 10 semanas e alguns dias.. meu bebe ja vai ter aparecia de um bebezinho lindo!!!

10 semanas de embarazo blind
Quando estiver com 10 semanas


como ele esta hoje com 6 semanas tem muito o que crescer e se desenvolver
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário