quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Beta HCG POSITIVOOOOO, agora confirmado!

Eu ia esperar até amanha quinta feira pra fazer o beta, mas resolvi fazer hoje, e fiz, ficava pronto em 1h mas resolvi voltar pra casa e dormir.
Fui agora  no inicio da tarde buscar, loca de medo com o coraçao disparado, cheguei la e o cara não achava meu exame, ai imprimio outro, eu notei que ele não falou nada, já imaginei que vinha positivo, dali a pouco ele me olhou e perguntou de quantos dias eu estava atrasada e eu contei a historia que eu tinha em enganado nos dias e o dia que eu avia feito eu nem estava atrasada, e hoje eu estava com 6 dias de atraso.
Ai ele disse que o outro teste que ele tinha feito parece que apareceu uma manchinha bem fraca.. ai na duvida ele liberou o exame como negativo e pedio pra mim vim ali repetir esta semana.
E hoje quando ele fez o exame, ele disse que no teste fez uma mancha já bem escura, ai era o meu positivo.
eu loca de medo que tava.. quando ele veio deu um apertão firme com sorriso no rosto pro meu marido,e depois quando ele perguntou de novo do meu atraso achei que era negativo.. ai ele me explicou o que tinha acontecido e que agora era positivo!
Nossa fiquei muito feliz... Ficamos muito felizes!!!
Chegamos em casa e o maridão já disse '' agora temos que pensar nos nomes pra ele''
Hhehehe
To muito feliz!
Agora só tenho que agradecer a Deus, e que meu bebe venha perfeito e cheio de saúde amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário