terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não fui comprar os testes.

Pois é não fui comprar os testes. Pedi  opiniões para umas amigas e elas me falaram o que eu já suspeitava, eu também estou achando que ovalei no 13 dia do ciclo então hoje estaria apenas no 9dpo.
Muito cedo pra fazer um teste ou não, resolvi esperar...
Hoje não estou com fisgadas no baixo ventre, mas estou com os mamilos iper sensíveis anjoos e dor de cabeça, não, não é dor de cabeça mas uma sensação estranha na cabeça parece um peso.
Sei la o que pode ser, quero acreditar que isso seja um sinal que meu Bernardo esta aqui..
Bernardo? devem estar se perguntando.. Sim Bernardo é assim como prefiro chamar o meu bebe pois sinto que terei um menino.

Hoje tive um sonho que avia ganhado presente de minha mãe era uma sacola térmica e uma para roupinhas de bebe, mas eram rosa, ai  eu disse pra minha mãe que eu tinha quase certeza que ia ter um menino, e minha mãe me disse que então era pra mim deixar guardado os presentes até eu ter certeza ai depois se fosse realmente um menino era pra mim trocar..
Ai naquilo, minha sobrinha chegou e minha mãe pegou aqueles presentes e deu pra ela, e eu disse -''NAO ESTES SÃO MEUS'' e mesmo assim minha mãe deu, que depois ela comprava outra pra mim.

O que será que significa este sonho? sei laaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário