segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amanha será o grande dia?

Ola estou de volta.. Andei ansiada pra que chegasse logo o dia 20 pois seria o dia ooficial do final do ciclo, nossa como os dias não passavam. tive uma surpresa neste ciclo, pois não sabia que se ovulace-mos cedo a malvada vinha cedo.
Tenho uma fase lutea de 14 dias, amanha fecha os 14DPO.
Dependendo de como eu estiver amanha e um milagre acontecer da mostrenga não vir..  vou até uma farmácia comprar um teste.. mas só farei no dia 15..  haja paciência heheh
Mas vou aguardar em Deus, e em nome do nosso senhor Jesus Cristo vou receber esta bençao  dia 15 que é o tão sonhado positivo.

 Deus me ilumine e me abençoe como abençoou a virgem Maria com o seu filho nosso Senhor Jesus Cristo amém.

 Em nome de Jesus minha estrelinha vai brilhar amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário