quinta-feira, 26 de maio de 2011

Contraçoes

Pois é.. este final de semana que passou levei um susto, fomos viajar pro interior la na casa de uma tia do Ale.. pegamos estrada de chão.. resultado: dor na barriga e endureceu tudo..
A dor foi tão forte que chegou a me dar ancia de vomito.. mas passou.. ao chegarmos la mais tarde fomos almoçar.. quando terminei de comer.. novamente uma dor terrível, corri pro banheiro com a barriga que parecia uma pedra de tão dura.. achei que algo ia acontecer.. graças a Deus  não ouve nada..
Pedi pro Ale se apurar e os pais dele também.. pois estava com medo que algo acontecesse.. ainda mais que eu estava la no meio do mato sabendo que tinha tudo aquela estrada de chão novamente...
Só Deus sabe o sufoco que eu passei.
Eu já vinha sentindo a umas 2 semanas que minha barriga ficava dura, mas não tinha dores.. acho que aquela estrada de chão causou as dores..
Agora por 3 dias 3 vezes já me deu contraçoes.. e agora o simples fato de limpar minha casa me da contraçao.. me da uma dorzinha bem mais fraca mas o suficiente pra endurecer e me fazer parar oque estiver fazendo..
Fui no medico ontem.. contei pra ele o que tinha se passado comigo, ele ficou indignado porque eu não o avisei antes disso..
Me examinou, tudo ok sem dilatação, placenta grau 0, Alissa tranquila muito bem formadinha graças a Deus.
O medico me mandou diminuir o ritmo do meu dia dia, pois estas contraçoes podem levar a dilatação do colo do útero, Deus que me livre de uma coiza destas, ainda é muito cedo.
Que Deus me ajude que a Alissa fique cauminha aqui dentro e teja paciência de esperar mais um pouquinho, agora falta pouco pra minha bebezinha nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário