segunda-feira, 23 de maio de 2011

5 meses

Meio caminho andado.. agora falta pouco..
o frio na barriga bate ao pensar que só faltam 4 meses..
Sábado durante a viagem pegamos estrada de chão.. senti muita dor na barriga.. logo endureceu tudo..
depois ao meio dia quando terminei de almoçar.. novamente uma dor terrível abaixo do umbigo e endureceu novamente a barriga.. que susto!
Achei que algo podia acontecer.. o susto foi grande!
Hoje segunda feira depois que levantei almocei e fui limpar a casa, novamente a barriga dura.. tive cólica 2x..
a notei os horários mas não deu mais graças a Deus..
Devem ser as contraçoes aquela de treinamento ou Braxton-Hicks.
esta semana temos que ir ao geneco.. acho que já fazem uns 40 dias que não fui mais.. queria fazer a morfológica antes de ir la no geneco fazer a uss..
Ontem, tive novidades.. ja fazia umas 2 semanas que vinha amanhecendo meu sutia sujo d euma casquinha esbranquiçada.. ai domindo apertei os mamilos e tcharammm saio uma gotinha de uma aguinha.. colostro..
Fiquei felis pois sei que nao demorara pra decer o meu leite pra Alissa mamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário