domingo, 8 de maio de 2011

19 Semanas

Hoje é meu dia.. dia 8 de maio, dia das mães!..
Não sei se  é por causa da gravidez, mas hoje estou sencivel..
Ao ver um programa na teve de homenagem ao dia das mães.. todos ali do programa abraçados com suas mães. e eu  aqui em casa sozinha sem o marido, sem a minha mãe...
Quando me vi já estava chorando...
Sei que minha mãe esta la no RS.. esta bem.. viajando.. foi la na minha vó passar este final de semana com ela.. Mas ela me faz falta..
Sei la.. acho que hoje me caio a ficha de que eu estou aqui longe quase 300km deles..
O que me tranquiliza neste momento é que eu não estou mais sozinha, não vou mais estar sozinha por um bom tempo, pois hoje tenho a minha bebe a Alissa aqui dentro de mim, por isso não estou sozinha!
Hoje me encontro no papel de 2 pessoas.. a de filha e mãe... muitas coizas se passam na minha cabeça,
Medo da dor de um dia minha filha se afastar de mim.. será essa a dor que meus pais  sentiram quando sai de casa?.. Não sei mas doí só de imaginar  que um dia essa hora chegue.
Mas mudando de assunto.

Estou bem.. a Alissa chutando cada vez mais.. ontem o papai pode sentir um chutinho dela..
parece difícil acreditar mas foi ela..
A minha menina é um amor.. dorme o dia todo.. do detardezinha começa a se movimentar, e dar os chutinhos..
As vezes fico preocupada pois é ela fica o dia inteiro sem me dar um chutinho.. e só bem detardezinha ai começa os movimentos.. as vezes isso me preocupa quando demora..
Mas ela esta aqui pra me mostrar que esta tudo bem..


Vc vai chegar, a casa vai estar florida
Vou li proteger, com sua roupa mais bonita
Se lugar para crescer, comigo aprender e juntas construirmos a vida
O futuro vai ti te dar tudo que vc sonhar..
Minha pequena, grande amiga...
Que o tempo nao vai separar, aqui é o seu ligar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário