sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Não to vendo saquinho.." diz o medico!

Éeeeee é menina!!!
Fomos ontem ao geneco.. foi ligeirinho até.. mas conseguimos gravar alguma coiza...
O medico so dizia... ''nao to vendo saquinho... nao to vendo saquinho... éee nao tem saquinho''
Foi muito engraçado..
Mas ta confirmado é uma mocinha.. uma menina! Minha princesinha.
O maridao saio do consultorio com a boca la nas orelhas de facero.. ai eu também  to muito feliz,
pois agora já temos certeza que é a Alissa..

Esse final de semana to com palpite que meus pais virão..
Eles ficaram muito faceros, a minha mae até deu a intender quando falei com ela que ja havia comprado presente pra nené...
Minha irmã ta facera..minha sobrinha então diz que a nené é dela hehe..
Sogra facera.. cunhadas faceras...
Enfim tão tudo  com o sorriso la nas orelhas...
E eu aqui escrevendo e a Alissa se mexendo hehehe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário