quarta-feira, 27 de abril de 2011

17 Semanas.... 4 Meses

Quarta passada fomos pra PF passar a pascoa com a família, foi muito bom, pode rever meu tio que fazia mais de 10.. 12 anos que não o via mais.. ficamos 5 dias em PF.
Meu bebe anca cada dia mais mexido.. hoje ela ta quetinha.. me mexeu só de manha..
O Ale esta cada dia mais ansioso pra começar a sentir o bebe a mexer..
Eu ansiosa pra começar a comprar as coizas pra nené..
A familia do Ale ficou de nos dar o berço.. haja paciência agora de ficar esperando, eu que queria já comprar no mês que vem.. agora não sei quanto tempo vou ter que esperar..
Quanto mais coizas ganhar-mos, sei que será melhor pra nos.. A sogra ficou de dar a banheira, e a Ani (cunhada) uma mamadeira estimulante que ajuda o bebe a não se afogar e a não engolir ar evitando assim as cólicas.
Mais uma coiza pra ajudar na minha ansiedade é a cómoda da nené que os caras não vem trazer.. queria começar a arrumar as roupinhas e não tenho onde arrumar..

Amanha iremos no geneco pra confirmar o sexo da nene.. tomara que a safada abra as pernas, só estou esperando saber o sexo pra começar a comprar as coisinhas..
Eu ando muito ancioza.. tanta coiza pra comprar!
Amanha será o grande dia! Deus nos ajude que de tudo certo!



Alissa       ou    Bernardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário