domingo, 10 de abril de 2011

3 Meses 1 Semana 3 dias

 Pai e Mãe vieram  nos visitar, trouxeram um monte de coiza boa pra comer, entre yorgutes (Variados), sucos, chocolates, entre outras coizas!!! (presente não podia faltar!)..
Trouxeram até negrinho e bolo (um pedaço é claro) o meu sobrinho de 4 anos estava de aniversario.
Foi bom velos  novamente, a saudade já estava transparecendo, demos muitas rizadas como sempre.

Esta semana ando meia preocupada, pois já faz uns 3 dias que ando tendo novamente umas colicazinhas, se esta semana continuar, vou ter que ir mais cedo a consulta com o medico. Deus me ajude que isso passe que seja nada com meu bebe amém.
cada dia que passa sinto o nené mexer cada dia mais.. apenas sinto umas fincadas, cutucões em baixo da barriga.. abaixo do umbigo... sei que é o bebe pois logo depois do cutucão eu sinto que parece ser ele se virando de lado.. é uma sensação meio estranha mas boa de sentir..
Muita gente porai diz que nao da de sentir o bebe mecher antes das 20semanas..
Mas eu sinto o meu des das 13.. e hoje com 15 semanas tenho serteza que é o meu bebe.

Ai vai umas fotinhos atualizadas..






Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário