domingo, 26 de setembro de 2010

Noticias da viagem 25/09 1° dia

Saímos de casa sábado cedo.Eu super ansiada pra vim pra minha cidade natal, não via a hora de por o pé na estrada.. ou melhor o carro hehehe.
Nossa a estrada estava bastante esburacada, e ai começou a me dar umas colicazinhas.. até o cinto de segurança me incomodava, ai ja veio todo aquele nervozismo "-ser que ligo pro laboratoriosaber se esta pronto o resultado?."..
Mas o medo foi maior e nao liguei, Não sei porque eu estou com tanto medo.
Nossa é tão bom estar de volta nesta cidade, me esqueci até das minhas anciedades.. Mas ai vc sai no centro e vê coisas infantis e ja se ve envolvida naquilo de novo.
É tao bom ficar imaginando e saber que um dia vc estará fazendo aquilo também com sei filho..
Não vejo a hora.. não sei , se quero que chegue logo segunda..

Estas nas mãos de Deus, e se Deus quiz vc ja esta aqui hoje e pra sempre estara comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário