domingo, 19 de setembro de 2010

Dia 17/09/10

Meu sonho!


Resolvi postar hoje o que aconteceu no dia 17,
Tudo começou quando meu marido e eu saímos de casa para um passeio a tarde..Tive a impressão que todos na rua me olhavam, -porque será? pensei. Ao chegar-mos na praça duas velhinhas que fazem "churos e creps"  pra vender, ficaram paradas falando e olhando pra mim, ai perguntei pro meu marido o que eu tinha, se eu estava com a cara borrada da maquiagem ou o que?.. Maridão disse que eu não tinha nada.
Sentamos em um banco, e mesmo quem passava de carro ficava me olhando, ai nesta altura ja comecei a achar que eu tava delirando, compramos um churos e viemos pra casa.
A noite quando me deitei na cama, me lembrei de uma coisa que minha tia havia me dito no ultimo dia que estivemos em PF/RS. ela me disse -"Nossa como a Pâmela ta cheinha".. ai eu disse que avia engordado 4kg e ela ficou sem saber o que me dizer, tipo sem entender. Minha tia tem sexto sentido sabe de muitas coisas antes de acontecer.
A noite começou a me vim mil e uma coisa na cabeça,  queria tanto engravidar, mas só por um milagre mesmo pois no dia da ovulação foi só uma relação.. então só de acontecesse um milagre de Deus..
Pus minhas mãos sobre a barriga e orei a Deus que fizesse um milagre em minha vida. No mesmo instante senti como se alguém tivesse me tocado me tirando todas as incertezas, e por encrivel que pareça me senti gravida!
Adormeci com aquela boa sensação, ai sonhei que na manha seguinte a via feito um teste de gravidez, mas apareceu 3 linhas e eu não sabia o que seguinificava e  desandei em choro olhando o teste dentro do potinho, ai quando tirei vi as 2 linhas de positivo, ai nao sabia mais se chorava ou ria de tanta alegria, era uma mistura de emoções.
Acordei,Dia 18/09 e vi que aquilo era um sonho, não quis a creditar que aquilo só tinha sido um sonho, impossível, eu ainda me sentia gravida, como pode?
Levantei fui até a farmácia comprar um teste, voltei e o fiz.. depois de 5 minutos Negativo! não aquilo não podia estar certo. deixei o teste ali de molho dentro do potinho depois de quase 1h voltei, peguei e vi uma sombra da 2° linha.. Será que eu tava delirando?.. era muito fraca tinha que olhar muito bem pra poder enxergar.. mas tava ali!
A noite mostrei a uma amiga na net pela webcam, e ela também vio a tal sombra da 2° linha, será que é Positivo?.. Deus fez um milagre em mim!
 Devo estar muito no inicio da gravidez por isso apareceu fraca a 2° linha, Amanha vou repetir o teste, e com fé em Deus minha linha do positivo vai estar mais forte! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário