segunda-feira, 27 de setembro de 2010

3° dia de viagem

Já voltamos pra casa.. a estrada como sempre cada vez pior..e as dorzinhas na barriga continuam..
Fui de manha la buscar o exame. O desgraçado do responsável pelo laboratório não pagou os exames, e ai não enviaram os resultados..
Que raiva... fiz quarta feira o exame.. e porque ele deixou pra pagar na segunda feira?  aposto que bebeu tudo o dinheiro em cachaça.
Eu aqui nervosa ansiosa,loca de medo esperando o resultado e nada ainda.. ta loco ninguém merece..
Mas meus sintomas não me enganao.. Enjoo, cansaço, vontade de faser xixi frequente.. isso pra mim não é gravidez não.. é sinal da coisa brava..
Acho que quando eu engravidar não vou ter sintomas nenhum, pois tenho muitos de gravidez.. sempre tive.. e nunca estive gravida.

Mas Deus  sabe o que faz, e faz tudo na melhor hora que merecemos..
Vou la buscar o resultado, ainda com esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário