domingo, 9 de junho de 2013

Depressiva

Perto quero estar
Junto aos Teus pés
Pois prazer maior não há
Do que me render e Te adorar

Tudo que há em mim
Quero Te ofertar
Mais ainda é pouco, eu sei
Se comparado ao que ganhei

Não sou apenas servo
Teu amigo me tornei

Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a Ti, Jesus



Uma fase nao muito facil, a pessoa nao entende pelo momento em que vc esta passando,
Que merda! eu odeio esse lugar, sempre disse desdo inicio que queria ir embora dessa casa desse izolamento, mas naooo, pra que sair  e ter que pagar aluguel???
Droga! me fez vim praca com a promeça que se nao desse certo nos sairia, e ainda estamos aqui.
Temos mais uns 2 meses até a  nossa casa ficar pronta mas nao sei se guento até la.
qualquer desentendimento faz de uma formiga um elefante.
So sabe me criticar, jogar na cara meus defeitos, como se ja tivesse conhecido alguem perfeita no mundo???
Eu nao seii oque me mantem aqui ainda..
A vontade de ter um 2º filho??? pra que por mais um no mundo so pra me ver chorar, nao eu nao quero, tenho que tirar isso  da minha cabeça.
Sei que algo poraqui ta desmoronando e o problema disso tudo nao sou eu! 
Eu to sufocada.
Ando muito depresiva preciso de um medico urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário