segunda-feira, 10 de junho de 2013

parece macumba!

Ontem fui mandar o endereço de um joguinho para uma amiga no bate-papo do face, e automaticamente o face me bloquiou disendo q aquele endereço era suspeito.. e me bloquiarem.
Ainda hoje to bloquiada.
Ai fui pedir a senha do marido pra mim ver o meu face se tinha sido excluido, e ele nao deu, alegando q eu tinha a senha dele antes e fuscei la e por ciumero fiquei naquele estado... como pode?
Que raiva eu nem tenho cenha nenhuma tanto que pedi pra ele e ele vem me diser que eu estou com ciumes porque vi alguma coiza la?
Eu acho que ele deveria ter cazado com uma mulher de fincase chifre até por dentro do olho dele que ai ela nao ia se importar com ele e nao ia ter ciumes... quem hoje em dia que nao tem ciumes?
Nao nao nao..... quando nao é uma coiza é outra, agora eu nao posso mais me queixar de nada que é ciumes.
So por Deus mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário