domingo, 6 de maio de 2012

7 Meses

Alissa, minha picorruchinha,
Já sinto saudade de quando eramos apenas uma. Sinto falta de sentir cada movimento seu dentro de mim. 
Sinto saudade até das noites mal dormidas. 
Você me transformou de menina para mulher, em apenas meses! 
Sinto saudade do brilho da gravidez. 
Sei que é egoísta, mas morro de saudade de quando você era apenas minha. 
Eu serei eternamente grata, tive o prazer de gerar uma nova vida dentro do meu corpo, que deu a mim uma alegria inexplicável. Nossa ligação começou aí, de umbiguinho para umbiguinho para todo o sempre.


Acho que a Alissa nao vai engatinhar, ela é muito preguiçosa eu coloco ela de bruço ,ela fica so um pouquinho e reclama depois chora, ela até tenta engatinhar ja esta tentando se erguer mas a bundinha ainda esta pesada hehehe.

3 comentários:

  1. Olá Pâmy. Eu li a história da sua gravidez e o que li ajudou-me a acalmar. Fiz o teste de farmácia na passada sexta-feira e deu POSITIVO. Hoje fiz o teste de sangue(Beta hcg) e deu negativo. Estou muito confusa!! Depois fui até uma farmácia para tentar entender o que se passou e aconselharam-me a fazer teste de Urina na farmácia amanhã bem cedo. Estou ansiosa. Tenho montes de sintomas e um teste positivo. Será que estou grávida? Pelas minhas contas já passaram 7 Semanas sem menstruar, com cólicas, corrimento estranho castanho e sem dor, fome, sono, cansaço, irritabilidade... enfim...Pode dar a sua opinião? Eu agradeço. Pelos menos já me sinto aliviada de não ser a única a passar por esta incerteza.

    ResponderExcluir
  2. Ah e parabéns pela sua menina! já vi as fotos. :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida.
    pois então, acho que vc ja esta com seu sonhado positivo, nao consegui responde-la antes pois minha bebe ocupa muito meu tempo, mal consigo ficar no pc.
    Se vc ja recebeu seu positivo PARABÉNS! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO. e se nao foi desta fez, nao desista nunca de seus sonhos apenas deixe nas maos de Deus.

    ResponderExcluir