terça-feira, 22 de maio de 2012

Consulta, preventivo. susto.

Fui quarta consultar e fazer o preventivo, levei um susto achei que vinha mais um bebe hehehhe
Na hora que o medico foi faser o exame ele usou uma camera pra ver ''la dentro'' e eu vi no munitor que o colo do utero estava bem fechadinho,e o medico logo disse ''NAOOO NAO ESTA CERTO'' eu ja gelei nem consegui mais respirar, e pensei..'' pronto to gravida'' mas logo ele fez o exame de toque e disse que estava tudo tranquilo.
Trocou meu Ac. pois eu ja estava tomando o cerazette a quase 8 meses, ai mandou eu voltar para oque eu tomava antes o ''Diminut''. mandou eu começar a tomar logo, mas ainda nao comprei o dimiut.

A um tempinho atraz eu  tive um corrimento cremoso, logo depois aquele muco fertil, ja me veio na cabeça que estaria ovulando.. sera?
Ai depois de uns dias tive um pequeno sangramento ai pensei.. nidaçao?..
ejoos, muita fome.. pronto eu ja estava em convencendo que estaria gravida novamente tive sonhos..  uma loucura...
Mas tudo isso passou.. até entao que fui ao geneco quarta feira e ele me deu aquele susto...
agora faz uns 3 dias que eu vinha com um pequinininho sangramento rosadoq ue so se percebia quando eu ai ao banheiro, mas hoje tive colicas quando acordei e logo que fui ao banheiro vi um pequeno sangramento..
O que sera que esta acontecendo?
Assim que for comprar o Ac novo acho que vou pegar um teste de gravidez...
Ta suspeita o negocio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário