sábado, 23 de julho de 2011

Pressão baixou.. e agora a barriga dura?

Ola.. pois é.. quinta fomos até a cidade de maravilha para actualizar um documento meu, a cidade de maravilha fica a uns 12km aqui da minha cidade..
Na volta eu comecei a me sentir mal, uma dor forte nas pernas e logo percebi que meu estômago ficou embrulhado... mas passou.. logo depois percebi que a pressão estava se indo.. pedi pro marido parar o carro pois não estava mais me sentindo bem.. ele parou e tudo piorou..
Senti nauseá, as vistas escureceram os ouvidos entupiram, calorão, fraqueza ,fraqueza e fraqueza..
Abri a porta do carro pra pegar um vento e tirei logo as roupas pesadas afrouxei o restante, deitei o banco do carro rpa traz e ali fiquei.. comecei a suar friooo..
Não sei por quanto tempo fiquei ali, mas passou.. fomos até uma farmácia e eu ja avia melhorado, mas a pressão continuava baixa após uns 5minutos estava em  9/6
Fomos pra casa, almocei.. dormimos.. acordei muito bem disposta..

Hoje sexta, agora a noite percebi que algo não esta normal.. pois ja venho a uns 3 dias que percebi que a Alissa diminuiu os movimentos so mexe bastante em baixo na barriga. perto da bexiga parece que faz de propósito hehhehe.
Hoje a noite depois de jantar a barriga ficou dura.. como se fosse contraçao mas sem dor..
agora ela diminuiu a dureza mas estava dura como uma pedra, estou com medo que seja contraçao, pois ela esta muito novinha ainda pra nascer, ela tem que aguentar pelo menos mais 5 semaninhas.. so mais 5 pra sair da prematuridade..
Deus me ajude que ela fique por aqui mais 5 semaninhas..

Um comentário:

  1. Ah pâmy eu também ando sentindo a minha barriga ficar dura como pedra...e as vezes sinto até uma dor no pé da barriga ao mesmo tempo. Eu estou com 36 semanas, tenho que aguentar mais algumas....mas a minha parteira me disse na consulta segunda que isso acontece porque a bebê já está querendo encaixar.

    Fica tranquila, vai dar tudo certo e nós vamos ter nosso bebês só depois dos 9 meses.

    Beijos!

    ResponderExcluir