quinta-feira, 28 de julho de 2011

30 Semanas


Foi ao medico terça-feira, tudo ok com nos duas graças a Deus.
Estava louca de medo de ter engordado mais 3kg, mas graças a Deus engordei apenas 200g este mês.
A Alissa que engordou mais que a mamãe... dobrou de peso e cresceu 8cm este mês.
Agora esta com 1.464kg e medindo 38cm.. ta bem grandinha e gordinha minha menininha.
minha próxima consulta será com  33/34 semanas.. daqui 30 dias. e as próximas serão de 15 em 15 dias..
Não vejo a hora de ver ela mais seguido. Papai cada dia mais ansiado!
Eu que antes era corajosa, agora gravida ando medrosa, tenho medo de quase tudo, parece que tudo vai me fazer mal, me ferir de alguma forma.
Acho que é porque agora nao sou mais uma .. agora somos duas!
30 semanas já.. antes era um desejo, hoje me olho no espelho e vejo um sonho realizado com a bênção do meu bom Deus.
Me olho no espelho, vejo este barrigao de 7meses enorme, sinto vejo os movimentos dela aqui dentro, hoje sei.. ESTOU REALMENTE GRAVIDA!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário