terça-feira, 28 de junho de 2011

Consulta 27/06

Ontem foi no medico consulta como todo mes vou..
Estou bem.. mas muita dor nas costas..
A Alisssa nos surpreendeu.. ja esta com 30cm e pesando 740g..
O medico disse que esta dentro da normalidade mas  nao da de dizer que vai ser um  bebezão porque nao é, é miudinha mesmo.. vai puxar pela mamãe heheheh..
Ta muito linda ta enorme..
Ganhei mais 2kg.. nao sei onde vou parar com 2kg por mes..
ainda bem que so faltam mais 2 meses e pouquinho.. e logo logo veremos nossa bebezinha..
MINHA bebezinha e do MEU marido...
Me da uma  coiza por dentro quando as pessoas falam ''nossa bebe''.. ai por favor, até parece que foi eles quem ajudaram a fazer.. que eles também estão sentindo minhas dores.. so eu sei o que to passando.. affffff

2 comentários:

  1. Como cresceu sua princesa... um super bj Dani e da Lívia

    ResponderExcluir
  2. Olá Pâmy...bem vinda ao meu blog!
    Vou te seguir também! É muito bom ter contato com outra futura mãe de uma menininha!

    Eu também sinto dor nas costas mas, não é todo o tempo. Se eu invento de limpar a casa aí, é dor na certa...mas com o tempo melhora!

    Muita saúde para vc e para a sua menininha!

    Beijos!

    ResponderExcluir