sábado, 25 de junho de 2011

25 Semanas





Novidades desta semana 25''
Alissa esta cada vez maior, ja até anda me dando falta de ar, ela mexe muito, cada dia uma surpresa!
Ando me sentindo muito cansada, ja nao consigo mais limpar a casa sem que me doa as costas as pernas, e que dorrrrr...
A noite sinto bastante dor na lombar ao me deitar.
A dias que a Alissa gosta de brincar com as minhas costelas.. e como doem isso meeee.. so Deus sabe hehehe.
Ja vinha a uns 3 dias com dores nas costelas achando que era mal geito ao dormir ou pelo peso do braço do marido que ponha sobre mim ao dormir.. tadinho e eu culpando ele das minhas dores eheheh.
Até que um dia percebi a Alissa se mexendo e senti que ela me cutucava as costelas por baixo.. logo vi que começou a doer.. ai sim vi que era ela hehe
Coizinha amada da mãe.. ja esta tao grande,agora falta tao pouco, nao vejo a hora de ver o rostinho dela
de tocar suas maozinhas seus pezinhos.
So Deus sabe o quanto estou feliz, feliz por ter me dado o sonho mais desejado de toda minha vida, essa bençao esta  nos fazendo muito bem, faz nossa vida cada dia mais feliz, um bebe tao amado tao desejado, tao sonhado, graças a Deus este nosso sonho foi realizado!
Obrigada meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário