quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um Dos Dias Mais Feliz Da Minha Vida

Deus nos manda muitos recados, mas nem sempre conseguimos prestar atenção neles, somente depois que acontece o que a gente mais deseja é que conseguimos perceber que certas coisas foram um recado de Deus.
Ontem ao entrar no quarto de visitas me deparei com o carrinho de Bebe, que eu já tenho guardado a algum tempo, parei e fiquei olhando, mexi nele, embalei ele como se o meu bebe estivesse ali... Achei loucura o que eu tava fazendo, larguei o carinho e sai  do quarto.
A noite fiz uma oração como sempre faço todas as noites, agradecendo por tudo e pedindo o que eu mais quero. De tanto que conversei com Deus imaginando meu bebe.. acabei trocando de assunto e não lembro de ter dito amem. mas acho que  disse sim... Em fim Deus sabe do meu grande desejo e o quanto eu tenho orado por isso..
Hoje acordei como sempre , quase sempre desanimada sem motivação pra faser algo.Fiquei na cama por um bom tempo e o marido veio 2x me dar um abraço.ate ai tudo bem...
Enquanto o marido estava na mesa almoçando. eu estava na pia  fazendo um suco de manga, com as mãos tudo lambuzadas.. ai ele me disse
-vem aqui me dar um abraço.
e eu
-não to com as mãos tudo lambuzadas.
ele
-Eu tenho uma coisa pra te falar, mas vc tem que largar tudo isso e vim aqui correndo me dar um abraço.
eu
- o que é..é a moto vc vai me dar a moto?
ele
-não.
 eu
-então é a carteira do carro.
ele
-Não!
eu
-entoa não sei o que pode ser..
ele
-Mas tu não quer mais nada?
eu
-eu quero
ele
-Oque tu quer?


Nessa altura eu fiquei quieta na pia de costas pra ele e começou a me dar uma tremedeira.. já imaginando o que podia ser..
Ai fui até ele e pergunteo o que era que ele queria me dar..
ai ele me olhou e disse
-EU QUERO UM NENEM!
Nossa eu perdi os braços as pernas a cabeça tudo, não tava acreditando que aquele desejo não dependia mais só de mim.. ele também queria agora. era certeza aquilo.
Nossa to muito feliz. Não  consigo parar um instante de agradecer a Deus..
Deus me ouvio, ele é maravilhoso, Deus foi muito bom comigo, hoje sou ainda mais feliz graças a Deus.
Aquilo tudo que passei foi um recado, é só termos pasciência  e esperar em Deus, e foi isso que  eu fiz.
Não perdi as esperanças, mas esperei em Deus, e hoje eu acredito mais  ainda que Deus é muito poderoso, pois ele faz milagres em minha vida todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário