sábado, 16 de maio de 2015

Voltando a ativa!!!

Então andei bastante ausente, sem tempo de postar nada, mas juntamente esqueci do blog com a correria e e os estresse do dia dia, mas agora voltando com todo gás E COM NOVIDADES!!!
Sim! novidades....


Então a Alissa ja está com 3 aninhos e 7 meses. o tempo passou muito rápido!
esse é seu primeiro ano de escola, esta gostando muito, sente falta quando não tem aulinha.
Ela tem seu quartinho mas ainda tem que adormecer primeiro na cama do papai e da mamãe pra depois ser levada dormindo para sua cama, ainda acorda  algumas vezes durante a noite.
Largou do bico com 2 anos e meio, não mama mais desde os 2 anos, as fraldas também deixou la pelos 2 anos e meio, foi muito fácil tirar a fralda questão de 10 dias estava sem!

Ai eu aqui pensando com meus botões, se esse blog foi tão importante para mim me expressar quando não podia falar com alguém nos meus momentos bons e difficeis acho que ele ainda me ajudará pois mais um bom tempo não posso desistilo dele agora pois sei que fará a diferença na vida de alguém!

Postarei as novidades no post a seguir.

Bjs





Esse ano de 2015 foi o primeiro ano que tive um presente fite pela minha princesinha, pessoinha muito especial na minha vida, minha razão de viver!
Te Amo Minha Filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário