quarta-feira, 15 de maio de 2013

O que passava pela minha cabeça

O desejo do 2º filho bate a porta, pretendo começar os treinos mais pro final do ano, primeiro quero começar a tomar acido folico, me preparar pro 2º..
O Marido nao quer, diz que é muito cedo quer esperar mais alguns anos, eu desejo esperar até o final do ano nada mais que isso, pois depois que as coizas acalmam que a nene cresce ai começar tudo denovo??? Nao assim nao!
O sentimento de solidao abandono bate a porta, so o sorrizo da minha pequena me conforta, depressao começa a  dar as caras, ai horo pra Deus todoas os dias para me confortar, pois nao tenho apoio, compreeção, atençao de quem mais preciso...
Uma ida ao supermercado no sabado, depois daquela ''sexta-feira Santa'' ao entrar no mercado avistei um homem e falei em cinald e brincadeira ''Olha la jesus" ele olhou e nao viu.. eu voltei a olhar na direçao dele e aquele homem barbudo e cabelos compridos sumiu....
Corri olhar no corredor, nao estava! olhei para os caixas, nao estava!  nos 2 procuramos no mercado inteiro  sendo que nao era um mergando grande...e nao encontramos nada!
Aquilo deve ser um sinal de Deus mostrando para mim que nao estou sozinha. fiquei muito assustada aquela semana como foi possivel sumir tao rapido?
A minha depressao passou,  e eu semrpe pensando naquela fase  de gestante que vc é o centro das atençoes de todos...
pois ai passou.. Tive outra recaida...
Minha barriga começou a mexer dar aqueles estourinhos, borboletas... e um dia ai usando uma sinta modeladora me incurvar algo empurrou minha barriga de dentro pra fora.... ai ficam as Duvidas!!!
Sera???
Mas como se tomei Ant.c,? nao tomei corretamente mas mesmo assim usavamso preservativo.. acho que so 1x nao usamos...  foi nessa 1x? mas eu continuo mesntruando todos os meses...

Fui ontem a farmacia quando vi o marido atraz me perguntando o que ia comprar... ai falei.. e ele começou com toda aquela ladainha que nao é hora que tme isso e aquilo pra pagar... como coiza que eu nao sei que ele nao quer... e trair a confiança dele eu nao iria.. nao iria engravidar sem ele saber... nao trairia a confiança dele!
Pois entao fiz o teste hoje e tava la a 2º bem fraquinha e duvidosa....ele perguntou o que deu e eu disse simplismente ''NADA''  e ele '' ufa que bom!"
Acham que eu fiquei como?.. ai depois ele viu que eu tava estranah e perguntou o que eu tinha e eu disse... como a mae dele ja esta aqui a uns dias eu pedi pra ela se queria fazer a janta umas 2x eu falei pra ela pra fazer uma comida diferente,.... e ela nao se mexeu rpa fazer... contei isso pra ele... e ele nao gostou.. disse que ja estava com a cabeça cheia.. e eu disse que apenas estava falando nao reclamando da mae dele...
Pois com isso cheguei a conclusao de nao contar a ele, ele diz que ja esta com a cabeça cheia de problemas, entao nao vou dar mais um pra ele!... de o que der vou levar a diante... sozinha e vou negar até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário