quarta-feira, 26 de setembro de 2012

1 aninho Parabéns Minha Princesa!


                         Alissa


Dia 27 de janeiro de 2011 foi quando descobri que Deus havia comprido o que tinha me prometido e vc estava aqui dentro da barriga da mamãe. Meu coração se encheu de alegria, não posso expressar pude so rir e chorar, foi tao especial aquele dia. 
Você foi crescendo, e lembro-me da primeira vez a que a vi
no ultra-som, e quando ouvi seu coração só senti a
lágrima cair e sorri de emoção.

Setembro chegou!!! Finalmente!
O mês da primavera, das flores, da vida que brota na terra.
O mês que se cumpre uma promessa.
Uma promessa de Deus!
E está se cumprindo pela fé nesse mês tão especial pra mim.
Quando soube que vc estava prontinha pra nascer foi uma mistura de medo, ansiedade, alegria e amor que me inundou e no momento em que vc nasceu o mundo parou. 
Eu RENASCI quando trocamos o primeiro olhar, foi um misto de emoção ao ver que ali a minha vida mudaria completamente, Não há explicação sobre esse momento mágico. Renasci quando te vi nascer. 
Só quero te ver crescer, cantar pra você dormir
Abraçar-te, te proteger, te levantar quando cair
Testemunhar seu aprender, acordar e te ver sorrir
E quando te ouvir chorar dizer "calma mamãe tá aqui"
Parabéns minha filha, hoje vc completa 1 aninho. 
Peço em oração, que Deus te proteja
Mesmo que eu não seja a melhor mãe do mundo
Mas com certeza pro seu mundo eu serei a melhor mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário